sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dando um retoque em Niterói:Efeito Facebook

  As coisas na internet são realmente imprevisíveis. Na nossa primeira participação no quadro Dando um Retoque o Jairo de Sender nos presenteou não só com a participação mas também com um grande destaque, tanto na obra como no programa ao vivo com a Ana Maria Braga. Falou meu nome várias vezes e mostrou nosso trabalho com carinho. Foi maravilhoso!
  Nessa nossa segunda participação eu já sabia que não poderia ficar tão em evidência como ele nos colocou na primeira, mas esse não era meu foco. Meu objetivo era ajudar o Jairo e o programa como uma forma de agradecer a oportunidade que nos foi dada anteriormente. Mas eis que o improvável acontece. Não apareci no vídeo e meu nome completo não foi falado, porém o Jairo generosamente mostrou nossas peças novamente. Creio que as pessoas puderam identificar o nosso trabalho, pois foi uma invasão no facebook e a repercussão está sendo muito maior que na primeira vez. As caixas foram um sucesso desde o começo e não param de chegar elogios de pessoas que estão surpreendidas com as peças. Essa surpresa está levando à curiosidade das pessoas em conhecerem mais o nosso trabalho e o site está tendo uma grande visitação. Eu agradeço a todas essas pessoas que estão nos incentivando e curtindo nosso trabalho e principalmente ao Jairo de Sender que nos brindou novamente com sua estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário